quarta-feira, 13 de julho de 2016

VIDAS: José de Jesus Pires Louro

 Um nisense na presidência da mais importante freguesia de Arronches
José de Jesus Pires Louro, 59 anos, mecânico, é o novo presidente da Junta de Freguesia de Assunção, a mais importante, pelo número de eleitores, do concelho de Arronches.
José de Jesus Pires Louro, o "Mestre Zé", há muitos anos radicado naquela vila onde tem uma pequena oficina de mecânica de automóveis, junto à ponte de Santa Maria, é um cidadão muito considerado naquele concelho, um dos que nas eleições autárquicas de 11 de Outubro, teve mudanças ao nível dos órgãos autárquicos, perdendo o PS em favor do PSD, a hegemonia que detinha deste há 33 anos na Câmara e Assembleia Municipal.
As Juntas de Freguesia e Assembleias de Freguesia do concelho de Arronches tomaram posse no dia 29 ao início da noite, com a cerimónia de posse na Junta de Freguesia de Assunção, a ter lugar pelas 18 horas, sendo a mesma presidida por José de Jesus Pires Louro (PSD), acompanhado por Maria João Silva Fernandes e Nuno José Andrade Amaral, (PSD).
Ao amigo José de Jesus, um abraço e votos de um bom desempenho nestas novas funções, com a mesma humildade, simpatia e dedicação com que, diariamente, recebe e ajuda os clientes da sua oficina.
Fotos retiradas de  http://arronchesemnoticias.blogspot.com 1/11/2009